Para Cozinhar

Caldo Oriental de Frango e Noodles (receita também em video)

Os sabores exóticos são uma constante cá em casa. Nós gostamos e os miúdos vão-se habituando a outros paladares, umas vezes com mais êxito do que de outras.Uma das receitas que gosto muito de preparar em noites frias de domingo – ainda que os miúdos acabem a comer outra coisa – é este caldo exótico de frango, com gengibre e malagueta, que gosto de acreditar que ajuda a manter afastadas constipações….
Muitas vezes, aproveito para preparar esta “sopa” quando tenho, congelado, o meu caldo caseiro de frango – que uso para várias coisas, desde canja, a risotto, arroz de forno e até em algumas sopas cremosas. Mas quando não há caldo caseiro, nem vontade ou ingredientes para fazer caldo de raiz? Bem, os caldos de compra resolvem na perfeição. E agora, com os novos caldos de galinha BIOLÓGICO da Knorr, preparados com galinha, cebola, especiarias, salsa e alecrim de agricultura sustentável e biológica temos à mão todos os ingredientes que proporcionam logo um tempero completo.
Muitas vezes “acusam-me” de ter tempo para fazer caldo caseiro em casa, quando a maioria das pessoas não tem essa mesma disponibilidade. Agora, além dos caldos tradicionais, há mais alternativas, a pensar em quem se … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.