Economia cá de Casa

Caixas de arrumação no escritório

Na casa antiga os artigos de escritório, as etiquetas, fitas, lápis, sacos de celofane e afins andavam espalhados por várias caixas grandes empilhadas atrás da “biblioteca escondida” no nosso quarto, ou dentro do armário no quarto do Zé Maria.
De cada vez que era preciso alguma dessas coisas, apesar de a procura se resumir a dois locais, nem sempre era fácil de descobrir o que precisava, porque na mesma caixa viviam vários itens, arrumados mas ao mesmo tempo baralhados. Não havia mais espaço para mais caixas e para separar melhor as coisas. Era a caixa das coisas dos cabazes de natal onde etiquetas conviviam com sacos de celofane, fitas variadas, naperons de papel, furadores e agarradores e onde era preciso retirar quase tudo para se descobrir o que era preciso bem no fundo da caixa.

Uma das primeiras resoluções ao sabermos que íamos mudar de casa, foi ir organizando todos esses itens separadamente em caixas iguais (usei umas do IKEA – transparentes e com tampa) para que cada coisa tivesse o seu sítio. Já sabíamos que íamos ter espaço, e uma estante grande, e eu poderia assim ter finalmente as minhas coisas organizadas e à mão para quando necessitasse.
Foi também muito … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.