Para Cozinhar

Bolo Rei de 5 Minutos

Janeiro é mesmo assim. Começa cheio de promessas. De perder peso, de começar a ir ao ginásio, de poupar mais, de começar a correr, de deixar de fumar, de ler mais, de trabalhar menos horas, de ser mais organizado, de aproveitar mais a família.. eu sei lá!
Mas os dias vão passando, uns atrás dos outros e muitas destas promessas não duram mais de 3 ou 4 dias.
Eu também tenho as minhas “promessas” as minhas resoluções para este início de ano. Gosto de estabelecer metas e objetivos e sim, também eu deixo muitas vezes alguns ficarem pelo caminho. Porque valores mais altos se levantam, ou porque simplesmente percebo que alguns deles não fazem assim tanto sentido.
Confesso que a promessa que mais vezes fiz ao longo dos anos foi mesmo a de começar “dietas”. Para isso nada melhor do que a primeira segundo feira do ano. O depois das festas, quando andamos enfartados de comer. Mas há já alguns anos que me deixei disso.
Janeiro por aqui ainda é altura de muitas festas… Aniversário a dobrar no dia 8. Logo depois a 12 mais comemorações, e como se não bastasse ainda temos festas a 23 e 28. O que significa que durante o … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.