Para Cozinhar

Bolo de Chocolate com Creme de Manteiga e Baunilha

Foi difícil escolher o bolo a fazer para o aniversário do Zé Maria. Para ele é ainda um bocado indiferente, pois ainda não chegou aquela idade em que pede um bolo temática, e porque como ainda não come bolo, também não sai se prefere bolo de iogurte, de chocolate ou limão.
Sendo assim, a escolha era minha. E acabou, mais uma vez por cair num simples bolo de chocolate que recheie e decorei com um creme de manteiga que “tingi” de verde para combinar com a vela com o número 2 – enorme – que escolhi para ele soprar.
Apesar de não fazer bolos perfeitos e irrepreensíveis, gosto de ser eu a fazer os bolos de aniversário cá de casa. E há um encanto diferente em fazer um bolo de aniversário de um filho – e eu faço questão de os fazer, pelo menos por enquanto.
Fica a receita do bolo que preparei para o aniversário do Zé Maria: um bolo muito simples de preparar e que apesar de tudo ficou muito amoroso!
E o Zé Maria adorou soprar as velas! Acho que foi mesmo a parte favorita de todo o aniversário. Soprou a vela umas 7 ou 8 vezes e estava sempre … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.