Para Cozinhar

Bolinhos de Courgete e Atum

Estou sempre a combater aquela ideia de que cozinhar todos os dias é algo de complicado e demorado. Acredito que, para muitas pessoas, depois de um dia inteiro de trabalho, transportes, viagens, filhos, banhos, tpc e ainda as tarefas da casa, ter de cozinhar algo que agrade a toda a família, seja uma refeição completa e nutritiva e que se faça relativamente rápido, nem sempre é fácil.
E agora com o verão, queremos receitas ainda mais simples, ainda mais rápidas, de preferência que não nos obriguem a usar o forno tantas vezes, ou a ficar de plantão no calor do fogão. As saladas de tudo e mais alguma coisa, os grelhados e as sopas frias são algo que imediatamente nos lembra que o tempo quente chegou. Mas variar um bocadinho? Fazer refeições aproveitando os legumes que esta época nos trás em abundância? Receitas que não compliquem? Receitas com os ingredientes que até temos em casa, para nos afastar mais um dia ou dois do supermercado?
Eu acho que estes bolinhos cumprem os requisitos. Ah, ma são fritos. Pois… não se pode ter tudo! E de vez em quando um frito não faz mal a ninguém. Só nos deixa mesmo a chatice de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.