Para Cozinhar

Bolachinhas de Arandos e Canela para presentes de última hora

A dois dias do natal os cabazes estão finalmente prontos. Foram dois dias de volta do forno, num entra e sai de bolachas e biscoitos, com muitas fitas, saquinhos e decorações à mistura, mas acho que, apesar de menos recheados e menos originais na embalagem – que este ano foi um simples saco de papel – os miminhos comestíveis para os amigos e família também ficaram mimosos.
No final o que conta é que estejam saborosos, e que agradem a quem os recebe. Porque foram preparados com o mesmo amor e carinho de sempre.
Hoje é dia de começar com a preparação da outra parte do natal. Das receitas que vão compor a mesa de natal seja em casa dos meus sogros, onde vamos passar a noite, seja cá em casa, onde nos voltamos a aventurar no almoço de natal. Ainda há muito para fazer!
Para quem ainda não acabou os presentes caseiros comestíveis, acreditem que ainda vão a tempo! Para vos ajudar, deixo aqui umas bolachas festivas, rápidas de preparar e com poucos ingredientes (e sem ovos!) de arandos secos com canela. Se não têm arnados substituam por passas ou qualquer outro fruto a gosto.
O natal está mesmo aí!

Ingredientes para cerca de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.