Para Cozinhar

Bifes de Peru no Forno com Espinafres e Molho de Tomate

Começo a ficar preocupada – como sempre nesta altura do ano – com tanto que tenha para fazer até ao Natal. Entre os cabazes, os workshops, e ter duas crianças pequenas em casa, acho que este ano vou ter mesmo de simplificar. Tenho folhas cheias de ideias e anotações, mas acho que não vou concretizar metade. Dadas as circunstâncias tenho de ser realista, e não me meter a fazer o que não serei capaz.

Todos os anos tento fazer coisas novas e originais para os cabazes, mas ou faço cabazes menos “recheados”, ou cinjo-me a algumas das coisas mais banais que eu sei serem sempre do agrado de todos. Ainda estou em fase de testes e algumas experiências.

De resto a vida cá por casa é a animação constante: a fazer o desfralde do Zé Maria com os percalços habituais pelo meio. Com jantares de amigos em forma de magusto para celebrar o S. Martinho, almoços de família e as nossas habituais rotinas de fim de semana com idas ao mercado biológico, piscina do Zé, e sair com o António para tomar café na manhã de domingo depois da missa, para o pequeno apanhar um pouco deste sol que se tem feito … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.