Para Cozinhar

Bacalhau Cremoso com Legumes

Muito obrigada a todos os que estiveram presentes no workshop deste sábado. Foi uma excelente partilha de ideias e sugestões para pais que, como eu, estão interessados em que os seus filhos façam uma alimentação mais livre de açúcar e com alimentos de melhor qualidade. Foi um workshop diferente de todos os outros que tenho feito, mas que correu também muito bem.Depois de mais uma ida ao Porto, de mais um workshop, o fim de semana foi calmo. A aproveitar para brincar com os mais pequenos, a tentar por a casa em ordem, a almoçar com a família, mas também houve tempo para algumas coisas na cozinha.Fiz pão, um bolo e aproveitei o forno quente para acabar este bacalhau muito simples e cremoso.Espero que gostem e que comecem a semana da melhor maneira!
Ingredientes para 2 pessoas:
2 postas de bacalhau1 alho francês1 cebola2 cenouras pequenas1 folha de louro2 dentes de alhoazeite q.b.sal e pimentanoz moscada q.b.2 colheres de sopa de farinha150ml de leite120ml de creme de soja (usei shoyce) – podem usar nataspão ralado q.b.
Preparação:
Coza o bacalhau e depois de cozido retire-o e limpe-o de peles e espinhas. Reserve.Corte a cebola em meias luas e lamine o alho. Leve um tacho … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.