Para Cozinhar

Asinhas de Frango Agridoces

Estamos a viver actualmente uma pandemia. Não sabemos muito bem o que vai acontecer. Fazemos a nossa parte, o melhor que conseguimos, que neste momento é resgardarmo-nos o melhor que podermos, e todos os que o puderem fazer, evitar sair de casa. Temos de manter a maior normalidade possível dentro de nossas casas. E portanto vamos cozinhando, porque estamos em casa, e temos todos a necessidade de nos alimentar. É uma altura de dar volta às despensas, congelador, frigorífico.Partilho aqui uma receita básica, que pode ser adaptada com outras coisas que tenham em casa. Nesta caso, asas de frango e um resto de uma embalagem de molho agridoce de compra.
Ingredientes para 4 pessoas:
750g de asas de frango 150ml de molho agridoce de compra (ou outro molho adocicado que tenham em casa – molho hoisin, molho teriaki, molho de ostra…)sal q.b.
Preparação:
Prepare as asinhas. Corte as pontas e descarte-as. Separe depois as outras duas partes da asa, cortando pela articulação e ficando com dois pedaços.Coloque tudo num tabuleiro que possa ir ao forno e tempere de sal.Leve ao forno previamente aquecido a 200ºC, e deixe cozinhar cerca de 45 minutos, mexendo de vez em quando, até as asas estarem douradas e … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.