Economia cá de Casa

Arrumações de Casa de Banho

Uma pessoa vem de “férias”, e entre estar com dois miúdos em casa, e conseguir tratar de tudo o que tem a tratar, ainda consegue começar a organizar umas pequenas coisas, que estão para fazer há algum tempo.
A tarefa que se impunha era arrumar a gaveta/móvel da minha casa de banho. O espaço não é grande, é apenas uma gaveta grande e larga, mas tem sempre mãozinhas pequenas a mexer, pois está ao alcance deles.
Tinha aproveitado os saldos para comprar um cesto na Zara Home para organizar melhor esse espaço, mas ainda não tinha conseguido dar conta do recado. Pois bem. Numa destas tardes, durante a sesta do mais pequeno, e com o mais velho entretido com uns carrinhos ao meu lado, lá consegui colocar em prática esta pequena arrumação.
Tirar tudo da gaveta e limpar. Deitar fora o que não usávamos, o que só estava a ocupar espaço, e o que já tinha passado o prazo seguro de usar, depois da embalagem aberta.Depois foi arrumar tudo comodamente dentro do cesto. Um para mim, e outro para o Miguel (falta os cestos serem iguais, mas na loja só havia 1, e o outro já tinha cá em casa – daqui a … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.