Para Cozinhar

Arroz Malandro de Tomate e Coentros com Filetes de Peixe e o Novo Oliveirinha da Serra

Há uns tempos chegou cá a casa uma oferta especial. Não era para mim, mas sim para o pequeno Zé Maria. Uma oferta personalizada com receitas para o pequeno e tudo: uma garrafa do novo azeite Oliveirinha da Serra, um azeite virgem extra de máxima qualidade especialmente produzido a pensar nas necessidades dos mais novos, com um sabor suave e delicado produzido a partir de uma variedade específica de azeitonas. O desafio era preparar uma receita para os mais novos usando este novo azeite.
Tive sempre bastante cuidado com o azeite que utilizei nas primeiras sopas do Zé Maria. Mas porque tenho também um cuidado especial no azeite que uso para nós cá em casa. Normalmente só consumimos azeite virgem extra, principalmente se for para consumir em cru – mas confesso que também cozinho com ele na maioria das vezes.
Como já aqui disse muitas vezes, com 21 meses (quase 2 anos) há já muito tempo que não faço comida específica para o Zé Maria. Ele come o mesmo que nós e, como é normal, há dias que come melhor do que outros. No entanto o rapaz gosta muito de arroz malandro, pelo que decidi escolher uma receita que fosse … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.