Para Cozinhar

Almôndegas de Peru com Cogumelos e Tomate

As refeições cá de casa têm de agradar a todos. Não se faz por aqui comida especial para o Zé Maria que, desde que tem um ano como aquilo que nós comemos. No entanto o pequeno à medida que vai crescendo torna-se mais implicativo com a comida. Se num dia come brócolos, no dia seguinte já diz que não gosta. Noutro come o frango todo e ainda mais como se não houvesse amanhã, e no dia seguinte deixa-o no prato. Todos os dias são diferentes no que respeita à alimentação e apesar de comer relativamente bem e praticamente de tudo, não é daquelas crianças que comem sempre bem e tudo o que está no prato. Temos dias.
Há coisas no entanto que nunca falham: sopa (“a minha sopa, mamã?”); peixe com batatas, seja peixe cozido ou assado; polvo à lagareiro – adora!; arroz com frango; ovos (de todas as formas!) e massa.
Durante a semana tenho atenção para que as refeições sejam de sabores mais simples e do agrado de todos. E deixo as outras coisas para o fim de semana. E durante a semana que passou saíram umas almôndegas de peru de que o Zé Maria gostou muito – menos os … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.