The Busy Woman and the Stripy Cat

A nova dieta – Os últimos dias

No laboratório, com o Reitor e os eurodeputados.
No fim da aula de Yoga com gatos.
Foram uma desgraça… Na sexta-feira tivemos uma visita de alguns eurodeputados à universidade, o que envolveu coffee breaks com bolos e almoço volante com muita comida. Eu e as minhas alunas enfardámos de tal maneira que a meio da tarde acabámos o trabalho e fomos para casa…
No sábado fiz mais uma aula solidária de yoga com gatos, que correu muito bem, mas cheguei a casa e enchi-me de camarões e queijo. No domingo, almoço de família; queria peixe grelhado, mas como demorava algum tempo, optei pelo bacalhau com natas, que era prato do dia. À noite, acabei os camarões e o queijo. Resultado, esta manhã, com o sistema digestivo ainda cheio, pesava 56,2 kg.
Ao longo da última semana percebi que tenho que saber exatamente o que é que vou comer durante o dia. Tenho que trazer comida para o trabalho e fazer planos para o almoço. Caso contrário, cometo erros… como pães com chouriço a meio da manhã, almoços cheios de hidratos de carbono…
Mas vamos ver como corre esta semana. Não trouxe fruta a pensar que tinha fruta aqui no gabinete, mas … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.