Economia cá de Casa

A nova casa

Mudar de casa. Ir de férias. Grávida de 34, quase 35 semanas. Muitas coisas para fazer e pouco tempo para actualizar tudo.
Já estamos comodamente instalados na nova casa. Pode ainda não haver cortinados, nem quadros pendurados nas paredes, e a casa de banho dos miúdos ainda nem sequer ter espelhos, mas faltam apenas alguns pormenores decorativos para a nova casa estar “completa”.
O que interessa está organizado e arrumado. Há apenas alguns caixotes de papelada e antigos equipamentos electrónicos à espera no nosso escritório, mas são coisas que não nos fazem falta – e algumas que nem utilizamos nos últimos anos….
Quanto à decoração, como ainda não me decidi com o que quero fazer na sala e no nosso quarto, essas divisões são para se ir completando calmamente, para encontrar-mos as coisas certas para complementarmos os espaços tal como queremos.
Os quartos dos miúdos são os que estão mais adiantados, e quero mesmo acabar o quarto do António antes dele nascer, e de preferência o do Zé Maria também, pois não quero que ele sinta que há diferenças. Aos poucos tudo é preparado a nosso gosto.

Mudar de um apartamento com dois quartos, para uma moradia, e para 3 vezes o espaço que tínhamos … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.