Economia cá de Casa

A minha “Agenda”

Há umas semana publiquei no instagram (sigam-me aqui: https://www.instagram.com/joanaroque78/) uma foto do meu caderninho maravilha. Aquele onde anoto tudo e que me ajuda nas minhas organizações e planificações habituais.
E muitos me pediram para falar mais acerca do meu caderno. Há já alguns anos que tinha falado aqui, no economia cá de casa, acerca deste “método” de organização. Mas como tudo, com a prática e a experiência vamos evoluindo, e passamos a fazer as coisas de uma outra maneira mais eficaz. Na verdade a essência não mudou muito, mas passei a usar apenas o caderno, e praticamente deixei de usar uma agenda convencional como complemento, como fazia na altura.
Basta um caderno. Um qualquer caderno de folhas brancas e lisas. E depois podemos compor uma agenda organizadora de vá realmente de acordo com as nossas necessidades: uma espécie de “bullet journal”, mas muito mais simplificado! (Se não sabem o que é, procurem no google, pois é bastante interessante!)

No meu caso particular, o meu caderno organiza-se mensalmente, e em cada mês de forma semanal e de forma muito simples. Um exemplo prático (o meu exemplo)Este caderno foi estreado com o mês de Setembro. Numa página escrevi SETEMBRO e aproveitei o … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.