Mulher XL

A beleza interior também cabe em todos os tamanhos e formas!

Não vamos cair em falsos moralismos: a aparência interessa, em muito, no dia-a-dia, na vida real, na formação de primeiras impressões.
Porém, cada vez mais me convenço que há pessoas que ganham muitos pontos só por terem a personalidade que têm.
Já me aconteceu, por diversas vezes, estar perante uma pessoa não assim tão atraente (homens e mulheres), mas ficar encantada com elas por perceber que são inteligentes, cultas, com sentido de humor, que, enfim, sabem ter uma conversa interessante. Por outro lado, já tive na minha frente pessoas extremamente atraentes, contudo, vazias de conteúdo.
Não quero generalizar: é claro que há pessoas lindíssimas “por fora” que conseguem ser lindíssimas “por dentro”, e vice-versa.
Mas quero focar-me neste ponto: há pessoas demasiado magras, demasiado gordas (e ambos os extremos são maus e pouco saudáveis, claro), feias, com os dentes tortos, pindéricas, mal maquilhadas, mal vestidas, mal arranjadas, mas que me deixam completamente surpreendida com a personalidade que demonstram, com todo um conjunto de boas virtudes que todo o mundo deve ter e, sobretudo, inteligentes, cultas, capazes de manter uma conversa interessante, não superficial, não de circunstância.
A beleza interior também cabe em todos os tamanhos… e formas 🙂

… Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

Mulher XL

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.