Economia cá de Casa

A 16 dias do natal ….

A contagem decrescente para o Natal está cada vez mais apertada!Mas finalmente todos os presentes estão comprados e uma grande parte já está embrulhada!Os cabazes de natal têm todas as receitas definidas. Já há Compotas, marmeladas, geleias, chutneys e uns frasquinhos com uma mistura de especiarias que partilharei em breve no Blogue “As Minhas Receitas”. Há bolachinhas e bolos para fazer, mas só depois de dia 17 acho que o vou conseguir fazer!
Já tenho saquinhos de celofane para embalar o que for necessário e um sem número de frascos para muitas outras coisas. As decorações dos cabazes também já tenho.Este ano, o que está mesmo, mesmo atrasado, são os postais de natal que ainda nem a nossa foto da praxe tiramos!!! Não podemos deixar isto para muito mais tarde!
Também já está definido onde e como vai ser o natal este ano, e ao que parece não vou fazer nada cá em casa! Não fiquei muito feliz com esta ideia para dizer a verdade, mas respeitas as opções e decisões dos outros também é Natal, e não pode ser sempre tudo como eu idealizo. Mas de certeza que vai correr tudo igualmente bem. E já tenho a minha lista de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.