Economia cá de Casa

79 dias para o Natal

Estamos a menos de 80 dias para o Natal. A minha contagem decrescente está a começar, e hoje é dia de fazer um ponto de situação!Nos últimos anos confesso que me tenho “atrasado” um pouco mais do que queria com as minhas coisas de Natal. E acho que este ano vou pelo mesmo caminho.Para já, em relação aos cabazes de Natal, tenho já feitas as marmeladas, geleia de marmelo, compota de pêssegos aqui do jardim, e também compota de tomate ananás. Espero a abóbora para a compota preferida de todos.Depois é o habitual: bolachinhas e alguns outro mimos, mas este ano queria algo de novo, que ainda não sei bem o que é. A minha parte de pesquisas e de procura ainda não começou a sério.
Na garagem estão algumas caixas de madeira – daquelas que trazem 2 kg de morangos – para pintar de branco para colocar alguns dos cabazes. A ver se é este fim de semana que trato disso.
Tenho algumas receitas compiladas para fazer – de bolacha, granolas s e docinhos, principalmente retiradas do livro “Presentes com um sabor Especial”. E já tenho um armário cheio de frascos vazios.
Tenho de ir encomendar quanto antes os meus saquinhos … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.