Economia cá de Casa

65 Dias para o Natal

Já passaram uns dias deste a última “contagem decrescente” para o Natal. Entretanto actualizei a minha lista de presentes: acrescentei os nomes que tinham de ser acrescentados – dos miúdos que nasceram neste ano! E retifiquei o orçamento para ser o mais realista possível, e me “preparar” para o valor a gastar.Já comprei mais algumas prendas de Natal, e já reuni todo o material que tenho dos outros anos e fiz a lista das coisas a comprar – fitas, saquinhos, etiquetas, “decorações”.Já tenho uma pequena lista de tudo o que vai compor os meus cabazes “maiores”, mas ainda não descobri o que quero fazer para os mini-cabazes, que geralmente são apenas uma coisa (o ano passado foram as bolachas em frasco: um sucesso, mas este ano quero uma coisa diferente!)
Continuo a reduzir a minha lista de receitas a fazer para os cabazes mais pequenos, e a começar a lista de compras – que passa a andar sempre comigo, no caso de encontrar certas promoções de produtos nos supermercados que possa aproveitar (coisas como açúcar, pro exemplo!)
Fui ao Jumbo, ver as “promoções” de brinquedos até 70%, mas não vi nada que me atraísse para os miúdos. Estou inclinada para outras … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.