Para Cozinhar

5 Pequenos Almoços Rápidos e Deliciosos para Variar

Todos sabemos que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia. E eu, acho que o pequeno almoço é mesmo a minha refeição preferida. Por isso adoro variar e comer todos os dias coisas diferentes.
Não me levem a mal. Adoro uma simples torrada com manteiga ou azeite e uma chávena de leite bem quente com café. Mas comer isso todos os dias, cinco dias por semana? Imaginem que todos os dias almoçavam bife com arroz, ou bacalhau com grão. Não gostariam de almoçar todos os dias a mesma coisa, certo?!
Se não almoçamos ou jantamos todos os dias a mesma coisa, porque havemos de tornar o nosso pequeno almoço monótono?
E depois há também a questão do tempo. De manhã não haver tempo para um pequeno almoço mais elaborado. Essa é uma justificação mais do que válida. Por isso, hoje deixo-vos não uma, mas 5 ideias simples para o pequeno almoço e que se prepararam em dois ou três minutos, para não haver desculpa de não variarem.
Já há uns tempos – cerca de 1 ano – partilhei aqui uma versão de papa de aveia expresso, preparadas em 2 minutos no microondas, que ainda hoje é bastante visualizada e … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.