Para Cozinhar

5 Anos de António

Há 5 anos nascias tu. Uma descoberta inesperada, uma gravidez calma e sem sobressaltos. E um sonho tornado realidade em forma do nosso pequeno milagre.

Depois de tudo o que tínhamos passado com o mano, a descoberta da tua chegada foi tão maravilhosa. Saber que íamos ter outro filho. Que eras inesperado, mas imensamente desejado. Que a vida tinha sido capaz de nos surpreender, e que apesar de todos os planos que fazíamos, havia outra coisa que estava planeada para nós!

Contigo aprendemos que às vezes, não vale mesmo a pena fazer planos. Ensinaste-nos a confiar. A acreditar. Ensinaste-nos sobre esperança. Mas principalmente ensinaste-nos que a vida nos faz chegar ao lugar onde devemos estar. E esse lugar não é sempre nem como nós pensamos, nem o caminho se faz como nós o idealizamos,

Há 5 anos a mostra-nos que o coração de mãe/pai é elástico e infinito, e que a vida se encarrega de nos fazer chegar, se nos deixarmos ir. Obrigada por nos fazeres acreditar em milagres, mas principalmente por seres o nosso pequeno milagre.

Parabéns meu amor. Feliz Aniversário!

… Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.