Economia cá de Casa

48 dias para o Natal

Pois bem! Entramos oficialmente na época em que podemos falar no Natal sempre que nos apetece que já não parece muito mal.Aqui ainda não há casa decorada – tarefa que deixo sempre para o início de Dezembro, mas há já quase todas as prendas de natal compradas! Por aqui faltam comprar exatamente 7 presentes! Sem contar com o presente para os miúdos – 1 para cada 1, porque eles recebem imensas coisas da restante família que é nossa opção desde sempre dar apenas 1 prenda nossa (do Pai Natal e do Menino Jesus) a cada um deles. Cada família gere as coisas como acha melhor!
Eu e o Miguel não damos prendas um ao outro há já muitos anos. Nem no Natal, nem nos aniversários. Optamos por fazer fins de semana ou mini-férias, ou comprar algo que queremos para a casa do que comprar presentes um para o outro. (Mais uma vez é uma opção nossa, e que funciona connosco!)
Para quem me pergunta pelos presentes que compro – e como só oferecemos coisas aos miúdos e à família chegada – pais, irmãos e cunhados e avós. optamos sempre pelas prendas úteis, portanto perguntamos o que estão a precisar ou damos … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.