Economia cá de Casa

4 dias para o Natal

Já só faltam 4 dias para o Natal! E ainda que pareça que comecei a preparar tudo com tanta antecedência, ainda há coisas por fazer. Não muitas, mas algumas!Faltam-me acabar 8 cabazes. Já estão todos começados, mas ainda me falta as bolachinhas, granolas e algumas misturas que conto fazer sem falta amanhã. Alguns percalços com o mais pequeno – que está meio adoentado – acabaram por me “atrasar” e me dar a prioridade mais importante de todas que é estar a mimar o meu pequenino…Fora isso estamos calmos por aqui. Sei que os nossos postais já começaram a ser recebidos, as prendas estão todas embrulhadas e separadas e prontas a serem oferecidas. Alguns cabazes de Natal já foram entregues e os restantes estão lindos e prontos (com a excepção dos tais 8 que vos falei!)
Há presentes preparados prontos a entregar caso surja alguém com alguma oferta inesperada (nada de especial, apenas compotas embaladas em saquinhos de celofane).
Amanhã também tenho de passar pelo supermercado e comprar os últimos ingredientes para aquilo que fiquei encarregada de levar para a noite da consoada, bem como para um jantar de natal com uns amigos na sexta feira.Fora isso quero amanhã fazer bolachinhas com o … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.