Mulher XL

21 coisas que todas as pessoas gordas gostariam que você soubesse – BuzzFeed Brasil

O site
2. Uma das maiores pressões vem das roupas. Sabemos que é difícil encontrar roupas que ficam bem em todos os tipos de corpos. Agora, quando se é gordo, as opções de compra se reduzem para 10% das lojas apenas.
(na nossa opinião, não são as pessoas que têm de mudar para poder encontrar roupas, mas sim, as marcas devem expandir a sua gama de tamanhos, até porque é igualmente do interesse das próprias marcas fazer isso – felizmente já existem algumas e vão sempre existindo mais).

3. Quando se é gordo existe bastante variação de peso, então é super normal que numa semana ou num mês as peças servirem, e na seguinte já não entrarem.

4. Então se algum dia virem algum(a) amigo(a) com uma roupa mais apertada, não precisam fazer comentários. Até porque ele/ela pode gostar de peças mais apertadas (e coladinhas) e não há nada de errado nisso.

5. “Tens a certeza que vais usar esses calções curtos, que mostram as tuas pernas?” e “Leva este tamanho menor que vai ficar óptimo”, são algumas das piores frases para se dizer a alguém acima do peso. Como … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

Mulher XL

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.