Economia cá de Casa

2 Dias para o Natal

Está tudo finalmente pronto! O dia de ontem foi de grande azáfama a terminar os mimos comestíveis para oferecer. A colocar em saquinhos. A fazer lacinhos. A escrever etiquetas. A decorar frascos de compotas e taças de marmelada.

Fiz mais uma fornada de cookies de chocolate e manteiga de amendoim. Preparei umas deliciosas bolachinhas de arandos secos e canela. Fiz caramelo de amendoim e sésamo e ainda mais uns quantos torcidos de azeite.

Acabei finalmente os cabazes para os nossos amigos e ainda tive tempo para tratar dos postais de natal.
Apesar de ter tido menos tempo, nenhuma das nossas tradições de natal ficou esquecida! Ajudou muito ter o Miguel em casa – que está de férias – para conseguirmos fazer tudo!
Acho que no fim tudo ficou muito amoroso e, apesar de menos recheados, estou satisfeita com todos os mimos e tenho a certeza de que todos vão gostar.

Afinal tinha ainda uns presentes que faltava embrulhar – e que amorosos que ficaram, embrulhados em papel pardo, com fita vermelha e etiquetas simples um raminho de planta natural em vez do tradicional laço. Adoro os meus embrulhos deste ano!

Agora é tempo … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.