Economia cá de Casa

10 dias para o Natal

A dez dias no Natal começo a ver a luz ao fundo do túnel. Os postais de natal foram mandados fazer, já os fui buscar e depois de escrever uma pequena mensagem estão prontos a ser enviados. E os cabazes de Natal começam a tomar forma. Não são todos iguais. Há uns para os amigos, outros para os tios, e mimos em forma de “mini-cabazes” ou de pequenos presentes de comer para distribuir pelos primos e restantes amigos e familia.Sendo assim, optei por ir fazendo por etapas, para não em custar tanto. Já o ano passado tinha optado por isso e não em arrependi, e aos poucos as coisas começam a tomar forma, uma de cada vez!
Entretanto vou decorando frascos com fitinhas e etiquetas, fazendo saquinhos com algumas misturas mais simples e colocando tudo em caixinhas e afins.
A 10 dias no Natal – e porque faço anos daqui a poucos dias – também já pensei na minha ementa de aniversário, e já tenho algumas outras receitas definidas para levar ou para casa dos meus pais ou para casa dos meus sogros (sobremesas e entradas) consoante o que me calhar na distribuição das mesmas.

E falta mesmo muito pouco tempo… E … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.