Noticias

Zsa Zsa Gabor internada

Zsa Zsa Gabor, actriz de 93 anos que foi um sex symbol dos anos 50, recebeu a extrema-unção no domingo, revelou ontem o site do ‘L.A. Times’. Está internada no Centro Médico Ronald Reagan, em Los Angeles, onde lhe retiraram coágulos na sequência de uma cirurgia à anca, fracturada numa queda em casa.

A actriz nascida em Budapeste em 1917, quando a actual capital da Hungria integrava o Império Austro–Húngaro, tem a seu lado o príncipe Frederic von Anhalt, nono marido de uma lista em que constam o actor George Sanders – também casado com uma das suas irmãs – e Conrad Hilton, pai da sua única filha biológica, Francesca Hilton, que ainda é prima da famosa Paris Hilton.

Após trabalhar com cineastas como John Huston, com quem chocou de frente na rodagem de ‘Moulin Rouge’ – biografia do pintor Toulouse-Lautrec, interpretado por José Ferrer –, Zsa Zsa Gabor passou a ter sobretudo participações especiais em filmes.

Uma das últimas foi na comédia ‘Aonde é que Pára a Polícia’, em 1988. A mulher que sempre tratou os outros por "dahlink" (‘querido’ em inglês carregado de sotaque) aceitou satirizar um escândalo da sua vida, quando enfrentou um polícia que a mandara encostar.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário