Sugestões

Workshop de Striptease e Arte do Burlesco

burlesco

Aborrecida com as aulas de Pilates? Sem paciência para Salsa? Há uma nova actividade que vai promover a auto-confiança e mantê-la em forma”. Esta foi uma das formas encontradas para promover o Workshop de Striptease e Burlesco que se realiza nos próximos dias 13, 14 e 15 de Novembro, no Ateneu Comercial de Lisboa, na Rua das Portas de Santo Antão, 110.
  A responsável por este Wiorkshop de Striptease e Burlesco é a professora Isabel Martins, formada pela “School of Striptease”, em Londres.
 
Explica a professora que “esta arte adequa-se a mulheres de todas as idades, sem que seja necessária qualquer experiência prévia. É uma forma divertida de fazer exercício físico, desenvolvendo simultaneamente a auto-confiança e apostando no desenvolvimento da expressão corporal”, acrescentando: “O corpo permite movimentos naturais de extrema beleza que valorizam a mulher na sua essência. A delicadeza de movimentos e os impulsos mais profundos levam a uma redescoberta interior e à integração de uma dimensão sensual tornando qualquer mulher bela e harmoniosa”.
 
O Workshop de Striptease e Arte do Burlesco decorre no dia 13 de Novembro, às 19h00, com uma aula é de Nível 1, no dia 14, às 17h00, com aulas de Nível 2 e, no dia 15, às 17h00, com aula de Arte do Burlesco.
 
Para os mais preconceituosos ou, simplesmente, para quem tem dúvidas sobre esta arte, o melhor mesmo é ver a reportagem vídeo da Expresso TV! Esta é a prova de que a arte do striptease não é sinónimo de vulgaridade e deboche.
 
Informações e inscrições:
Workshop de Striptease e Arte do Burlesco
insin@insin.net
93 6230108
 
 
Ser mulher, dançando…
A EDSAE – Escola de Danças Sociais e Artes do Espectáculo organiza no próximo dia 14 de Novembro, o Especial Mulheres, que tem como objectivo “proporcionar a todas as apaixonadas da dança um dia exclusivamente dedicado a si e à arte de Ser Mulher! Sensual, criativo, emocionante, inteligente e muito, muito divertido…”
 
O dia começa às 10h45, na sede da EDSAE, na Calçada Marquês de Abrantes, nº 115, em Lisboa, com Pilates, seguindo-se Danças Orientais, Bollywood, Ladies Styling, Kizomba Move, Strictly e Fusão Flamenca, entre outras actividades.
 
Pelo meio, as mulheres participantes podem contar ainda com um “Buffet 100% Feminino".
 
Este Especial Mulheres prolonga-se até às 18h45, mas depois do jantar a festa continua, com um espectáculo e muita dança, pela noite dentro.
 
O passe de acesso a workshops, espectáculo e festa, custa 35 euros. Cada workshop (avulso) tem um preço de 12 euros.
 
in escape.pt

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário