The Busy Woman and the Stripy Cat

Update da vida

Tenho muitas saudades de escrever aqui no blog. Espero que vocês aí desse lado tenham saudades de me ler… A verdade é que, como já referi inúmeras vezes, desde que fui estudar Psicologia, o meu tempo livre diminuiu consideravelmente. Felizmente que estou quase no fim – este é o meu último semestre de aulas! Depois, espero voltar à programação habitual!
Mas afinal o que tenho feito? A minha vida tem sido escrever artigos, rever artigos, fazer trabalhos do curso; yoga, natação e ginásio; cuidar mais da casa, até porque na casa nova não tenho empregada; ler, ouvir música; andar a pé mais, agora que vivo no meio da cidade! Tem sido bom, estou contente com esta mudança e com os dias super ocupados.
Reorganizei-me novamente. Fico em casa a trabalhar um dia e meio por semana. Os outros dias divido entre o trabalho no gabinete e as aulas do mestrado. À noite, no sofá, aproveito para adiantar alguma coisa, geralmente trabalhos do curso. Vai-se fazendo, é cansativo, rouba-me muito tempo, mas eu gosto.
Tenho saudades de dar passeios de bicicleta e de brincar na praia. (é verdade que não tem estado tempo para isso…) Tenho saudades de escrever aqui. Tenho saudades de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário