Economia cá de Casa

Uma Casa em constante mudança: Redecorar, Organizar e Preparar

Por estes dias, azáfama cá em casa continua… O final de Novembro além do início da preparação do Natal também nos trouxe outra “preocupação”. Começar a “redecorar” o novo quarto dos rapazes (o antigo quarto do Zé Maria), e transformar o quarto que era do António, no quarto da nossa miúda, que não tarda está a chegar e ainda não temos nada pensado ou preparado. E eu cada vez tenho menos mobilidade e portanto já é tarde de começamos a fazer tudo isto!
Aproveitei uma ida ao Porto para um workshop para pedir ao Miguel para fazer umas compras no IKEA (enquanto não há IKEA em Coimbra) e assim ficar essa parte despachada.Sendo assim, os meus rapazinhos tiveram direito a camas novas – individuais – e a uma redecoração no quarto. Optamos por camas extensíveis, que se vão esticando à medida que eles crescem – e com colchões também eles extensíveis – que na verdade são segmentados e se vão acrescentado à medida das necessidades.
De resto, tirando uma cómoda nova para a miúda, as nossas compras ficaram por aí!E depois? Depois foi muito “tira de um lado e coloca no outro”.Tirar tudo o que estava no quarto do António – roupa, … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário