Para Cozinhar

Taças de Fruta e Iogurte

Dos dias quentes. Dos miúdos que ainda acordam mais cedo, mas dormem menos bem porque estão meio constipados, com tosse e ranho. De acordar, abrir as persianas e ver o céu azul. De ir para a cozinha e ter o sol a inundar a divisão, e pensar que precisamos de começar o dia com muita cor e vitaminas. De aproveitar os pêssegos que ainda ontem nos deram, o abacate que está a começar a ficar maduro demais e os mirtilos que ainda ontem chegaram.E em minutos temos um pequeno almoço diferente, que ainda chama mais o sol e o calor.E dois miúdos pequenos com quem partilhamos esta taça cheia de coisas boas!Bom dia Alegria!
Ingredientes para 1 pessoa:
1 pêssego1/2 banana pequena1/2 abacate pequeno e maduro100g de iogurte grego natural sem açúcar1 colher de sopa de sementes de girassol1 mão cheia de mirtilos3 morangoscanela q.b.
Preparação:
Descasque o pêssego e corte-o em pedaços. Junte a meia banana e 1/4 do abacate e triture com a varinha mágica até obter uma mistura homogénea.Numa taça coloque o iogurte e depois o puré de frutas.Cubra com os mirtilos, o restante abacate cortado em rodelas, os morangos em pedaços e polvilhe com as sementes de girassol e com … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário