Para Cozinhar

Tábua de Entradas para as Festividades

Não há nada melhor do que receber pessoas em casa. Nos aniversários, em jantares de amigos, em almoços e família, no Natal e no fim de ano. E nem sempre há tempo para fazer grandes coisas. por isso, nada melhor do que uma tábua de partilha: Simples e fácil de fazer e apenas com a imaginação e o gosto de cada um. Queijos, compotas, mel, frutos secos, charcutaria, fruta variada, tostas e pães a gosto, azeitonas, pickles, chutneys, e depois mais um ou outro petisco que facilmente se incluem…Hoje deixo-vos uma sugestão perfeita para esta altura de festas, muito simples de realizar e que compõe uma mesa num instante.Espero que gostem da sugestão.
Patê de salmão fumado200g de salmão fumado200g de queijo creme para barrar à temperatura ambiente – tipo Philadelphia
Preparação:
Pique finamente o salmão fumado – ou use o robot de cozinha ou uma picadora. Numa taça junte o queijo creme à temperatura ambiente e junte o salmão fumado previamente picado. Misture bem para ficar bem envolvido e decore a gosto.Sirva com tostinhas ou pão.
Petisco de Farinheira1 farinheira6 ovosflôr de salpimenta de moinho
Preparação:
Faça um golpe a toda a volta da farinheira e leve-a a fritar numa frigideira anti aderente até a … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário