As Dicas da Ba

Sugestões de férias a 2…

Já vos tinha falado aqui do hábito que temos de fazer férias apenas só os 2 depois das férias, em família, a 4. Tentamos sempre fazê-lo todos os anos, sejam muitos ou poucos dias. Aproveitamos para namorar, ler, descansar, passear e fazer tudo aquilo que gostamos enquanto casal.

Lembro-me da minha querida avó dizer-me que, com o passar do tempo, os elementos dos casal vão ficando mais parecidos. Eu achava isso um disparate mas a verdade é que, com o passar dos anos, começo a dar razão à minha avó. Eu e o meu Pedro já há muito tempo que falamos nos silêncios, nos olhares, parece que alinhamos cada vez mais gostos, adotamos expressões e manias um do outro – claro que há algumas manias muito próprias e que teimam em não passar (Alerta meias no chão!!!!!!) – e também nos esquecimentos estamos quase iguais. E do que nos esquecemos este ano? Bem, não foi bem esquecer, foi mais deixar andar… das férias! Não marcámos as nossas férias a dois.

Há uns tempos eu falei-lhe que gostava de ir a Itália ou à Grécia, e até vi umas coisas mas os preços eram altos e noutros casos já … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário