The Busy Woman and the Stripy Cat

Sobre a disciplina… ou a falta dela

Ultimamente tenho sentido o mesmo que senti por esta altura o ano passado. Quando as coisas começam a apertar – quando começo a ter frequências atrás de frequências, trabalhos, apresentações (a juntar a tudo o resto que eu já faço), ganho disciplina para umas coisas mas perco para outras. A prática de yoga sofre sempre nestas fases. Tenho sido muito mais consistente na hora de levantar, é verdade, mas nestas alturas descambo sempre.
No fim de agosto abracei um novo desafio de yoga, que consegui cumprir até ao início deste mês – a ideia era fazer todas as aulas de ashtanga da Jodi Blumstein no YogaGlo até ao fim do ano. São pouco mais de 120 aulas e até ao início deste mês fiz 50 e tal. O que me começou a chatear no desafio foi ter que fazer aulas de níveis de dificuldade menor e aulas muito curtas. Às vezes só praticava 20 ou 30 minutos e sabia-me sempre a pouco. Eu quero ter uma prática de ashtanga forte e consistente, e com este desafio não estava a consegui-lo.
Outras vezes arranjo desculpas… não pratico de manhã com a desculpa que vou praticar à tarde, até é melhor que o … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário