Bla Bla Bla

Só comigo…

No outro dia em conversa uma colega minha disse que havia um creme na Mercadona (equivalente ao Pingo Doce em Portugal) que era óptimo para deixar a pele mais bonita e com aspecto bronzeado. Disse logo que não era um auto-bronzeador e que era apenas um hidratante que se usado com frequência ia dar à pele uma corzinha. Eu fui ao supermercado e vi lá o creme. Comprei. Por 2,5€ quem não compraria?

Ontem à noite decidi aplicar nas pernas. Apliquei como um creme hidratante normal e fui à minha vidinha (que é como quem diz fui dormir!). Ora hoje saio à rua e noto que há uma discrepância grotesta entre as minhas pernas e os meus pés. Mas melhor: as palmas das minhas mãos estão bronzeadas e o resto não! E eu lavei as mãos! Juro!

Raios parta o raio do creme que promete uma coisa e faz outra. De acordo com a embalagem “Sus agentes bronceadores proporcionan un ligero tono dorado de forma gradual. Hidratacion intensiva y duradera”. Eu ia jurar que ligero tono dorado de forma gradual se traduzia para um ligeiro tom dourado de forma gradual… mas afinal a tradução é um tom bronzeado da noite para … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário