Economia cá de Casa

Snack e Lanches para os miúdos. As nossas opções

Muito me perguntam acerca dos lanches e snacks que os meus filhos comem. Quem segue as minhas redes sociais e o blogue, sabe que me preocupo bastante com a origem dos alimentos – gosto de comprar sazonal, local e biológico sempre que possível, e principalmente que evito alimentos muito processados e com muitos conservantes e açúcares. O Zé já anda no jardim de infância que assegura todas as refeições, mas tenho o António ainda em casa, e há sempre os lanches me casa, e as nossas saídas, viagens, idas à praia, piqueniques e outros momentos em que é preciso montar uma lancheira para os miúdos.
Há opções sempre seguras e que eles gostam muito, como fruta, iogurte, um pãozinho com queijo ou manteiga, frutos secos que eles adoram… Sabem também que faço imensas coisas em casa para eles: bolachas, sumos naturais, batidos, iogurtes, barritas de cereais, panquecas, bolos e as papas de aveia que eles devoram.
Mas ninguém é perfeito. Nem sempre há tempo, nem sempre há oportunidade, jeito ou até vontade. Mas há boas opções – sem serem altamente processadas, carregadas de açúcar e “E´s” – à venda em quase todo o lado. E é isto que me perguntam tantas e … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário