Sexualidade

Sexo, sexo e mais sexo…

mais

maisAlgumas mulheres adoram deixar-se levar naquele momento mágico entre o sono e o despertar, por isso o sexo ao acordar pode ser uma forma maravilhosa de fazer amor! Muitos homens têm ereções ao acordar, sentindo-se dispostos a uma diversão erótica. Se o casal tem filhos, o sexo matinal torna-se quase impossível, pois eles acordam cedo, precisam  de ser arranjados e alimentados, tudo isto vai gerar  uma ansiedade prejudicial ao bom desempenho.
O duche é um lugar convidativo. Com os dois nus,  a ensaboar o corpo um do outro pode ser uma situação muito excitante. Mas cuidado, pois o sabonete pode irritar a uretra. O sexo na piscina também é uma optima ideia ,assim, posições aparentemente impossíveis, inspiradas nos hindus, tornam-se perfeitamente realizáveis dado a leveza dos corpos. À noite, o mar traz sensações deliciosas: o sal auxilia na flutuação e não há o irritante cloro. Já o sexo à beira mar tem uma desvantagem: o contacto com a areia pode arranhar a pele. Muitos casais ficam excitados  ao  fazerem amor suados, depois de algum desporto . Algumas mulheres adoram o cheiro de suor recém-transpirado no corpo dos homens, Mas, a não ser que o casal seja rico, a privacidade para o sexo é difícil nesses casos. A atração não se resume somente às vestes superdecotadas: há homens que se excitam com detalhes da roupa, como meias longas ou vestidos sofisticados. Uma alternativa interessante é fazer amor completamente vestido. Esta é uma experiência que pertence inteiramente aos encantos do sexo espontâneo. Tudo que é preciso é colocar o pênis para fora da roupa e tirar a sua roupa interior.
Também as comidas podem ser um óptimo estimulante….uma refeição à luz de velas para dois amantes converteu-se numa espécie de símbolo de encontro sexual. Quando alguém segura alguma coisa quando come, como espargos, coxas de frango e frutas saborosas, e  chupa sensualmente antes de mastigar, desperta um forte erotismo em quem observa. Outra coisa é combinar comida com actividade sexual. Passar creme ou gelado na pele, licores nos mamilos, para serem lambidos, traz sesnações deliciosas. E há muito mais: é só imaginar e provar.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário