Bla Bla Bla

São giros não são? Mas são meus!

Estava eu na Zara a experimentar uns sapatos quando uma senhora pega nos meus mocassins da Mango (que eu tinha tirado dos meus pés para experimentar os sapatos da Zara) e diz para a amiga/irmã/… “Miraaaaaaa!”… do género “Olha que giros. Qual será o preço? Quero!”.

Mal reparei disse à senhora “perdona… son mios!!!!” e a senhora ficou a olhar para mim do género “Amigaaaa são de quem os apanhar!” (mais ou menos como na cena das botas Gucci do Confession of a Shopaholic). Por momentos tive medo de desencadear ali uma luta. Graças a Deus a senhora olhou para a palmilha dos sapatos que dizia Mango e tendo em conta que estávamos na Zara percebeu que aqueles sapatos eram mesmo meus… Que já os tinha pago numa outra ocasião e que era a verdadeira dona dos mesmos.

No entanto por estes lados as rebajas andam tão boas e o mulherio anda tãoooooo empolgado com as rebajas que não me admirava que houvessem mesmo cenas de pancadaria por aí. É que chega a altura dos saldos e fica sempre a dúvida: que roupa/sapatos/malas/cuecas/meias/… é que esta gente usava antes dos saldos? É que parece que não tinham … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário