Noticias

Revista antecipa vida de Lindsay Lohan na cadeia

Antes de ir para a cadeia, a atriz Lindsay Lohan já desperta a curiosidade de seus fãs sobre como será sua vida detrás das grades. Para tentar dar uma ideia, a revista People falou sobre como é a rotina na Century Regional Detention Facility, em que Lohan ficará.

De acordo com a publicação, a atriz não deve ficar os 90 dias presa, já que a maioria dos presos desta cadeia sai antes devido à superlotação. Uma das antigas "moradoras" da Century foi Paris Hilton, que precisou cumprir apenas 23 dos 45 dias a que foi condenada.

Lohan também não terá muito contato com as outras presas. De acordo com o porta-voz da prisão, a atriz deve ficar sozinha para sua proteção e o bem dos funcionários. O quarto tem duas beliches, um sanitário, um lavatório, um banco e uma mesa, e uma pequena janela de seis polegadas.

A penitenciária tem cerca de 1800 prisioneiras, todas mulheres, que são mantidas em suas celas durante 22 horas por dia. Elas apenas podem sair durante uma hora de recreação e 20 minutos por refeição.

As presas são acordadas às 5h, quando levantam e arrumam a cama. Logo após vão tomar café da manhã. Às 10h30, é a hora de voltar ao refeitório para o almoço, que é uma espécie de lanche. A única refeição quente do dia é a janta, às 17h30.
 

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário