Noticias

Publicada a Biografia não autorizada de Jolie

A atriz Angelina Jolie, acostumada a não medir palavras sobre sua vida pessoal e profissional, está de cabelos em pé. Isso porque foi lançada nesta segunda-feira (2), nos EUA, a sua biografia não-autorizada.

Escrita por Andrew Morton, o mesmo que causou furor ao contar a vida de personalidades como Lady Di, Tom Cruise e Monica Lewinsky, Angelina: An Unauthorised Biography traz detalhes sobre o vício da atriz em heroína, as festas sadomasoquistas, as passagens por hospitais psiquiátricos e, até mesmo, a tentativa de contratar um assassino profissional para que a matasse.

Verdades e rumores caminham juntos na publicação do livro, que ainda traz uma das acusações que a atriz sempre negou: a de que tenha se envolvido com homens comprometidos. Morton afirma que Angelina já planejava roubar Brad Pitt dos braços de Jennifer Aniston mesmo antes de conhecê-lo pessoalmente. E isso teria se repetido com os atores Johnny Depp e Willem Dafoe.

A pergunta que não quer calar, para muitos, seria a de como começou a relação de Brangelina: antes ou depois do casamento do ator com Jennifer Aniston, já que os dois se conheciam bem antes de filmar Sr. e Sra. Smith. Porém, para Morton, um psiquiatra declarou que Pitt já estava cansado do jeito carente de Jennifer e o temperamento independente e rebelde de Angelina o conquistaram.

Essa possível atração por homens comprometido seria, segundo Morton, ligada ao fato de Jon Voight, pai de Angelina, ter traído a mãe da atriz. Angelina: An Unauthorised Biography diz que a lista de affairs continua, incluindo o segundo marido de Angelina, Billy Bob Thornton (o primeiro foi Jonny Lee Miller e o terceiro, Brad Pitt) que, ao envolver-se com a atriz, ainda era noivo da atriz Laura Dern. A estrela também teria flertado – e conquistado – o ator Ethan Hawke que, à época, ainda era casado com Uma Thurman.

O livro, que trata Angelina como uma espécie de devoradora de homens, traz outras celebridades comprometidas (Mick Jagger e Ralph Fiennes) e solteiras (Leonardo DiCaprio, Colin Farrell, Timothy Hutton e Lenny Kravitz). E, relacionamentos amorosos à parte, Angelina: An Unauthorised Biography diz que Angelina fazia constante uso de cocaína e heroína e passou por um longo período de anorexia.
 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário