Bla Bla Bla

Preciso de férias… mas não vai dar

Às vezes os meus amigos dizem que parece que eu passo a minha vida toda de férias. Porquê? Culpa das redes sociais. 80% das minhas fotos no instagram são fotos tiradas em viagens. As restantes 20% são tiradas a aleatoriedades do dia-a-dia. Ou seja parece que 80% do meu tempo eu estou a passear. O que é mentira. Só não fotografo a minha vida nos outros 350 dias do ano (porque acho que o ecrã do meu computador é suficientemente fotogénico).

A juntar às fotos do instagram temos também as milhas acumuladas nos últimos anos em viagens entre Portugal e Espanha. Ora vir a Portugal para mim nunca foi grande sinónimo de férias. Muitas vezes o computador acompanha-me e o trabalho continua.

Isto tudo para dizer que no outro dia fiz as contas e nesta altura do campeonato já devia ter tido mais 12 dias úteis de férias do que aqueles que eu já tive. Mas… não posso. Não posso porque não tenho ninguém que me possa substituir no trabalho e porque não quero deixar um fardo pesado a alguém que não tem porque arcar com o meu trabalho. Por isso aproveitem as vossas férias de Verão ao máximo que daqui a … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário