A Familia

Porque é está a trair?

woman

woman

Sabe porque está a trair?  Aqui estão as quatro razões principais por que as pessoas têm casos – e como tratá-las…

 

SENTIR-SE MAL AMADA

As mulheres são, muitas vezes, infiéis porque querem mais atenção emocional ou afecto físico do que o que recebem do actual companheiro. Como resolver

Tem de falar sobre isto com o seu homem, o mais depressa possível. Seja honesta acerca das suas necessidades e sobre o porquê de ele não estar a satisfazê-las e há boas hipóteses de acertar no alvo e evitar descarrilar.

FALTA DE SEXO

Querer mais ou melhor sexo é outro dos grandes factores, quando se acaba por ter um caso.

Como resolver

)á alguma vez disse ao seu companheiro o que quer na cama? Se não disse, está na altura de ser honesta, por muito difícil que seja. Se o sexo se tornou num problema sério, valerá a pena falarem com um conselheiro matrimonial, para as coisas voltarem aos eixos, sem que nenhum dos dois sinta necessidade de procurar os prazeres do sexo noutro sítio.

DESILUSÃO

Sentir que o seu companheiro não é nada do que você pensava é outro gatilho a disparar no sentido da traição. Os estudos mostram que, muitas vezes, as mulheres têm casos com homens que são mais bem sucedidos ou bem pagos do que o seu companheiro actual. E muitas das mulheres fazem-no apenas após o seu companheiro ter sido infiel.

Como resolver

Esta é uma questão difícil, mas é importante lembrar todas as razões que, inicialmente, a fizeram sentir atraída pelo seu companheiro. E, se essa atracção já não existe e não pode ser reactivada, é bem mais justo terminar a relação do que envolver-se num caso.

QUERER UM ESCAPE

Às vezes, procuramos um caso para nos fazer sair da relação que já não aguentamos. Precisamos apenas de um catalisador para nos dar a força para acabarmos com tudo, de uma vez por todas.

Como resolver

É obviamente mais justo – para si e para o seu companheiro – que tenha força para acabar com a relação, antes de chegar a trair. Se for levada pelo medo de ficar sozinha, isso é algo que tem de resolver em si mesma.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário