Bla Bla Bla

Pequeno peixinho num Mundo de tubarões

Thumbnail for 2509797

Trabalhando numa área de tubarões com 2 anos de experiência eu sou um pequeno peixinho que anda ali a aprender. Felizmente não tenho errado muito mas não sou perfeita e até consigo passar uma imagem de segurança. Não sou daquelas pessoas que recusa ao máximo colocar questões ao chefe ou falar com ele sobre problemas que surjam. Quando eu tenho um problema falo com a peixe-mãe (a minha chefe) e digo o que se passa.

Mas hoje o pequeno peixinho (eu) teve de ir ao gabinete da minha chefe aprender mais uma lição. A lição ficou aprendida e tudo estava bem até a minha chefe, amavelmente, me dizer “estas coisas acontecem… ainda és muito nova!”.

Não foi o meu erro que me dilacerou o coração. O que me dilacerou o coração foi a parte em que ela disse que ainda sou muito nova e consequentemente as minhas falhas advêm de alguma inexperiência. É isso que me chateia porque estou há “n” tempo há espera de uma oportunidade para um cargo ligeiramente superior e pelos vistos ainda preciso de ter mais estaleca.

… Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário