Bla Bla Bla

Pensar 20x antes de comprar

Estou numa fase da minha vida em que não quero nada no meu roupeiro que não tenha a certeza que vou usar até não estar mais usável. Isto talvez venha do facto de ter enchido com roupa para dar 2 sacos grandesss do IKEA. Naqueles sacos estava roupa em óptimo estado que eu tinha usado muito pouco… Olhei para aqueles sacos e pensei na quantidade de dinheiro que estava ali, que eu tinha gasto e que tinha sido basicamente dinheiro deitado ao lixo.

Então agora penso sempre 10/20/30 vezes antes de comprar o que quer que seja. E se por um lado é óptimo pensar bem antes de comprar o que quer que seja por outro lado é super aborrecido fazer uma compra e não conseguir disfrutar da mesma.

Hoje por exemplo comprei um vestido na Zara. Eu já andava com o vestido debaixo de olho mas o padrão era muito forte. Entretanto quando me decidi a comprá-lo desapareceu. Hoje encontrei-o com 50% de desconto. Peguei logo nele. Problema: cheguei a casa, vesti o vestido, olhei-me ao espelho e agora estou a ponderar seriamente devolvê-lo. Isto porque apesar de ter sido barato (menos de 20€) não quero que fique arrumado … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário