Passatempos

Passatempo Filme O Diário a Rum – Vencedoras

1323876757 RumDiary_Poster70X100_05

1323876757 RumDiary_Poster70X100_05

As vencedoras são:

 

Desta vez o Porto concorreu em peso, ouvesse mais bilhetes!!! Tivemos que anular muitos participantes pois não fizeram todos os passos pedidos nos passatempos!

PORTO
Luisa Alexandra Lopes Figueiredo
Marina Silva
Marta Vieira
Maria Isabel Ferreira Pinto Magalhães
catarina marques

LISBOA
Susana Rodrigues


Sinopse– Baseado no romance de estreia de Hunter S. Thompson, The Rum Diary conta-nos a história cada vez mais desenfreada do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da loucura e do ruído de Nova Iorque e das esmagadoras convenções da América no final da era Eisenhower, Kemp viaja para a pureza da ilha de Porto Rico para escrever para um jornal local, o San Juan Star, dirigido por um editor na mó-de-baixo, Lotterman (Richard Jenkins). Adoptando o estilo de vida da ilha, bem regado de rum, Paul fica rapidamente obcecado por Chenault (Amber Heard), a loucamente atraente noiva de Sanderson (Aaron Eckhart). Este, um homem de negócios envolvido em investimentos um pouco sombrios, é apenas um de um crescente número de empreendedores norte-americanos determinados em transformar Porto Rico num paraíso capitalista ao serviço dos ricos. Quando Kemp é contratado por Sanderson para escrever favoravelmente acerca do seu mais recente negócio sujo, o journalist é presenteado com duas opções: usar as suas palavras em benefício do corrupto negociante ou usá-las para o desmascarar…

Acabado de sair da Força Aérea e um emprego a começar por baixo na Time Magazine, o futuro jornalista anarca Hunter S. Thompson mudou-se em 1960 para San Juan, no Porto Rico. Trabalhou pouco tempo no El Sportivo antes do jornal fechar e tentou sem sucesso arranjar emprego no San Juan Star. As pessoas que conheceu e o que viveu na ilha inspiraram-no a escrever “The Rum Diary,” que se manteve inédito durante décadas. Na década de 1990, Johnny Depp, um amigo íntimo de Thompson, descobriu acidentalmente o manuscrito numa visita à casa deste em Woody Creek. Nessa mesma noite decidiram publicar o romance e adaptá-lo ao cinema. Bruce Robinson, o realizador de Withnail I”, foi convidado por Depp a sair do seu retiro para escrever e dirigir o filme. A sua versão de The Rum Diary é um trabalho de amor e um tributo clarividente a Thompson.

Trailer – {youtube}MikFqqXBRao{/youtube}

Bom Filme! E claro Boas Festas!

 

 Siga-nos
Facebook Page: 100000500028940Twitter: portalamulherExternal Link: feeds.feedburner.com/feedsamulher

Subscreva a Newsletter e saiba todas as novidades


Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário