Casamento

As páginas amarelas e o casamento do ano!

cas23

cas23A Páginas Amarelas anuncia a partir de hoje a abertura oficial das candidaturas para “O Casamento do Ano” – desafio 2.0 que vai presentear um casal português com um casamento no valor de € 30.000.

A iniciativa integra o plano de mudança de imagem e de posicionamento da Marca.É oficial: se deseja trocar votos para a eternidade, numa cerimónia única e muito especial com o/a seu/sua mais-que-tudo, esta é a sua oportunidade! A Páginas Amarelas proporciona-lhe O Casamento do Ano no valor de € 30.000. Basta visitar www.paginasamarelas.pt até ao dia 29 de Abril, efectuar o registo gratuito e criar o perfil do casal. Depois é só solicitar aos amigos e conhecidos para votarem através do site ou nas redes sociais.

“O dia do casamento é um dos mais inesquecíveis das nossas vidas. Com esta iniciativa única, a Páginas Amarelas quer ajudar um dos casais mais votados a organizar uma cerimónia de sonho recorrendo às empresas que estão presentes em paginasamarelas.pt. A cerimónia final será transmitida para todo o país com live broadcast no site da Páginas Amarelas”, afirma Paulo Neves, Director-Geral da Páginas Amarelas.
Tendo assumido recentemente um rebranding, a nova filosofia de actuação da Marca, centrada na Inovação, Mobilidade, Satisfação dos Clientes e Melhoria da experiência de utilização, contempla o desenvolvimento totalmente in house de um novo website (www.paginasamarelas.pt), com diversas novidades e funcionalidades – plataforma na qual assentará este Desafio 2.0. A “Transformação” da Páginas Amarelas traduz a reactivação da Marca no mercado nacional, cuja dinâmica de
comunicação vai ser alavancada por meio de uma Campanha de Marketing e Publicidade não convencional em rádio, televisão e online, tendo como mote O Casamento do Ano.
O Desafio 2.0 da Páginas Amarelas iniciou-se a 18 de Abril, e decorre até 10 de Setembro – altura em que se irá concretizar O Casamento do Ano.
Saiba mais pormenores em: www.paginasamarelas.pt

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário