Noticias

Oprah Winfrey diz que pensou em suicídio e gravidez

Oprah Winfrey fala que pensou em suicídio ao engravidarOprah Winfrey pensou em se matar quando descobriu aos 14 anos que estava grávida.

Oprah Winfrey pensou em se matar quando descobriu aos 14 anos que estava grávida. Em razão do desespero, ela chegou a pensar em ingerir detergente para abortar o filho. A apresentadora fez as revelações em entrevista ao programa de Piers Morgan na última segunda-feira, 18.

“Ficar grávida foi um resultado de más escolhas, de não ter limites, de ter sofrido abuso sexual desde quando eu tinha 9, 10, 11, 12 e 13 anos.”, revelou Oprah, recordando a sua infância dolorosa e acrescentou: “Eu pensei antes de o bebê nascer: ‘Eu vou ter que me matar.'”. Oprah disse que ainda que “fez coisas estúpidas como beber detergente”, na esperança de matar o bebê – ou ela mesma.

Em uma entrevista anterior, Oprah afirmou que escondeu que a gravidez de todos, até que ela foi levada para um hospital: “Eu confesso que eu tive relações sexuais com pessoas que tinham abusado de mim por anos.”. A criança acabou morrendo de ela afirma que o fato foi como “uma segunda chance” em sua vida. Durante a entrevista, Oprah também falou com carinho de sua melhor amiga Gayle King e confirmou que ela não vai se casar com seu namorado de longa data, Stedman Graham.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário