o Homem

O que os Homens detestam nas mulheres

men3

men3Às vezes bastam pequenos detalhes, de ambas as partes, para que o relacionamento vá por água abaixo. Existem situações que os homens detestam nas mulheres…saiba quais…só para ficar avisada!!! 1. A segunda mãe
Não adianta lutar contra a natureza:  a mãe é  a mãe, e sempre será a número 1. Não caia na asneira de querer colocar-se no  lugar dela. Mãe é uma entidade sagrada. Mulher e namorada estão mais para simples seres
mortais.
2. A perseguidora
É daquelas que liga de meia em meia hora só para dizer olá? Quer que ele esteja presente na sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa parvoice . A maior parte dos homens gostam de cultivar os seus espaços.

3. A mulher Chatarrona
Os namorados e maridos não são chegados ao “nhém-nhém-nhém”. Mulheres que  falam e reclamam a maior parte do tempo  acabam com um relacionamento.

4. A espiã
Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no tlm e procura números não familiares na conta telefônica pode estar a cavar  o fim do seu relacionamento.

5. A rival
Se  o seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela.

6. A desesperada
Quer afastar um namorado em pouco tempo? É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum.

7. As que não colocam a mão no bolso
 Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que  não está à procura de um mecenas que pague todos os seus luxos.

8. A mulher “Excel”
Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia; como será a rotina diária; quais os horários mais apropriados para fazer sexo. Organização é bom, mas o excesso pode fazer com que se torne uma chata.

9. As extrovertidas
Os homens ficam assustados quando encontram mulheres que abraçam, beijam, falam alto  e a sua presença é notada em qualquer local!

10. A anti-amigos
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue integrar-se. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.

11. A que leva sempre uma companhia
Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa idéia. Lembre-se: o seu namorado não é um guia de excursão .

12. As ciumentas
Cismar com aquela prima bonita ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.

13. Aquelas que não cuidam da aparencia
Esquecer-se de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e  o velho perfume pode estragar qualquer  clima romântico. Portanto, mãos à obra. Não precisa perder todo o tempo a “aperaltar-se”, mas pequenos detalhes são fundamentais.

14. As que se cuidam exageradamente
Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquilhagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar .

15. Aquelas que criticam
Deixe de dizer mal de tudo e criticar!

16. Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas
Ser exageradamente intelectual pode dar um ar sensual (mas secante), mas só ler revistas côr de rosa não a vai ajudar!

17. A que odeia futebol
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam o seu jogo no domingo à tarde. Uma mulher que diz mal do futebol o tempo inteiro pode estar a cultivar um inimigo dentro de casa.

18. A que quer discutir a relação
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo momento sobre  os seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

19. As que estão sempre prontas para o casamento
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar a afastá-lo!

20. A auto-suficiente
Os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam  muito inseguros quando elas são completamente auto-suficientes.

21. A chantagista
Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.

22. As que fazem o homem de escravo
Eletricista, mensageiro, motorista e amante. Algumas mulheres esperam tudo isso dos seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.

23. As que vivem de comparações
“Meu ex fazia isso”. “Nós sempre jantávamos aqui”. “Essa era a cor predileta de fulano”. Fazer comparações entre o actual e o ex não vai agradar nem u m pouco quem ocupa  o seu coração no momento.

 

 

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário