Espiritualidade

O “Cofre”?

00038

00038Diz-se em linguagem popular a expressão “fechar o cofre” ao selar do chacra do meio, no peito, no plexo solar o que inclui também fechar o chacra da coroa no topo da cabeça.
Ao se realizar este processo, viola-se as Leis Divinas porque se temos Dons activos é porque nos comprometemos a desenvolver a nossa espiritualidade em prole dos outros.

Mães zelosas levam os filhos que vêem, ouvem, sentem, tem premonições de acontecimentos futuros ou, incorporam entidades a alguém de vertente maligna que viola a Lei de Deus e fecha os Chacras do Médium, desabilitando as suas faculdades destruindo a sua vida condenando-o a ter que retornar noutra encarnação para realizar as missões que deixa de realizar.
A sua vida será para sempre com um profundo vazio e sem qualquer sentido provocando uma revolta interior e desânimo a quem “fecharam o cofre”.

Só pessoas malignas é que fecham os chacras ou na gíria, o “cofre”, porque todos os que temem Deus e trilham os caminhos do Bem absoluto jamais farão isso, tentarão sempre ajudar a pessoa a compreender o que é, o que é esperado de si, e como desenvolver, praticar e controlar as suas faculdades.

Normalmente uma pessoa com mediunidade muito activa já o terá sido numa ou mais encarnações anteriores um grande médium.

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário