Economia cá de Casa

O “novo” Quarto dos Rapazes

A chegada do nosso terceiro filho – filha neste caso – ainda antes de nascer está a trazer algumas mudanças cá em casa. Uma delas teve a ver com a “dinamização” dos quartos. Quando mudamos para esta casa, e fizemos as obras, abdicamos de um quarto – havia 4 quartos naquele piso – para ficarmos com um quarto maior com closet.Já nessa altura, apesar de termos mudado de casa por causa da vinda do António, ponderávamos a possibilidade de um terceiro filho, pelo que a decisão de excluir um quarto foi pensada sabendo que poderia vir um terceiro membro.
Isso nunca nos preocupou, porque juntar duas crianças num quarto sempre nos pareceu normal.Portanto, ao sabermos da chegada de uma terceira criança, a decisão foi simples. Juntávamos os dois miúdos mais crescido no quarto do Zé Maria, que é ligeiramente maior, e o quarto do António ficaria para o bebé que chegaria em breve.
E assim foi. O quarto do Zé passou a ser o quarto dos manos e levou uma reestruturação.A cama anterior do Zé – que faz de cama de casal e que já estava no quarto dele na casa antiga – passou para o sotão, assim como uma estante de … Ver artigo completo no Blog

Sobre o Autor

aMulher

aMulher

A equipa de aMulher.com

Deixe o Seu Comentário